sábado, 19 de outubro de 2013

Gêmeas Chandler

Olá!

Alguém aí já leu algum livro da Jude Deveraux?
Eu já!
Bom, mas só li dois: Mulher de fogo e Mulher de gelo. 
Muito bons, na minha humilde opinião.

Eu leio fancifcs de vez em quando para passar o tempo, ou tento ler.... e lendo algumas a esmo, encontrei alguma referência a esses livros. Daí fui procurar algumas resenhas, para saber do que se tratavam as histórias. 
Achei interessante a premissa da autora em contar a história sob pontos de vistas diferentes. Na verdade achei fantástico e fiquei louca para ler os livros.
Algumas falavam das gêmeas Chandler ou das Gêmeas de fogo e gelo. Bacana!

Mas o difícil foi encontrar os livros! Eles são antigos, não estão à venda nos sites que estou acostumada a comprar. Procurei em outros e nada... Daí as meninas de dois blogs me passaram a dica de tentar em sebos, mas precisamente na Estante Virtual. Bingo! Comprei imediatamente!

Gostei mais do Mulher de gelo do que do Mulher de fogo. Apesar de ter gostado das duas personagens das irmãs, achei a Houston (gelo) mais coerente em todos os momentos do que a Blair (fogo).

As histórias ocorrem em simultâneo e falam dos dias que antecedem o casamento das irmãs e as reviravoltas que ocorrem com a vida das duas. Sinceramente acho que dá para ler em qualquer ordem sem prejudicar o entendimento das histórias.

Aqui as variadas capas:







Ok, ok, algumas capas são contém fotos meio salientes, mas os livros não são um Julia ou Sabrina completos (desculpa o pré-conceito), realmente tem uma história interessantes de serem lidas. 

Vale a pena!
Recomendo!

Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário