domingo, 13 de outubro de 2013

Mais um...

Olá a todos!
A ideia de criar um novo blog estava martelando há muito tempo na minha cabeça...
Muito tempo mesmo!
Mas aí eu pensei: nossa, começar tudo de novo? Será que eu consigo? Será que rola? Será que eu me lembro ainda de como se faz?

Resposta: que nada... tomei uma surra para lembrar de como se coloca alguns elementos necessários para a coisa fluir direito.
Então resolvi que vou testar primeiro...

A ideia surgiu porque me parece que ficou meio estranho eu ficar falando muito de livros num blog que criei teoricamente para falar de coisas de casa e de decoração em geral. 
Enfim... acho que posso "escrever" muito mais aqui do que lá... mas a pergunta que sempre paira na nossa cabeça quando se cria um blog: será que alguém vai me ler? Será que vai gostar? A resposta é: não sei, só o tempo dirá... como sempre!

ps: vou pedir a Gabi para fazer um layout bem legal relacionado ao tema do blog. 

Bj

Sem comentários:

Enviar um comentário